Por que corremos tantos?

E aí é que eu pergunto: Por que corremos tanto? Onde ficaram aquelas tardes quando encontrávamos amigos para um café ou chimarrão, falando sobre música, nossas vidas e etc? Se parássemos um pouco perceberíamos que a nossa correria espanta as oportunidades que se apresentam sem que nem mesmo percebamos. E por falar nisso: você sabe o que lhe traz felicidade?
Adquirimos tudo o que necessitamos para vivermos nesse planeta. Queremos a “paz”. E o que é ter paz? Paz é nos mantermos conscientes, equilibrados, percebendo o que realmente está nos acontecendo. Enfim, é olharmos para dentro de nosso coração e podermos respirar tranquilidade. Paz é sentir e ter quem realmente queremos ao nosso lado e que possamos chamar de “amigo”. Paz é ser inteiro e verdadeiro consigo mesmo, em primeiro lugar. Pois a paz gera o amor. E o amor é tudo o que a humanidade mais precisa para parar de correr. Vamos procurar resgatar a poesia da nossa alma. Com esse índice de problemas capilares aumentando, temos obrigação de parar e observar o que estamos fazendo de errado. Vamos organizar nosso corpo organizando em primeiro lugar nossa cabeça. Nossos cabelos agradecem.

Jacineli Menezes

Jacineli Menezes

Jacineli Menezes é terapeuta holística (CRT2880), criadora do MÉTODO CLINICAP® – Tratamento Capilar e praticante de meditação há mais de 35 anos. Pesquisadora da área humana e estudante da nova energia, vem aprimorando e aplicando o método CLINICAP® há mais de 26 anos. Tratando dos cabelos a partir de uma visão holística, ressalta constantemente que os cabelos são nossas antenas e portanto são o reflexo de como estamos vivendo.